Pouco conhecido Fatos sobre container homes.

Pelo ambiente, a arquiteta empregou mesa e cadeiras por madeira, lanternas e esculturas budistas. Derivado do este tapete de fibras naturais, almofadas proporcionam conforto Wagner Silveira/ Divulgação

Toda revestida por cimento queimado e utilizando cobertura estruturada em eucalipto roliçeste, esta cozinha externa mede 110 m² e faz Parcela do 1 sítio.

A topografia bastante acidentada ajudou definir as propriedades do projeto da coisa RP. Derivado do 2 eixos do composição, 1 radial, que atravessa a coisa no sentido transversal, e outro arqueado, passando longitudinalmente pela residência de forma concêntrica, este projeto assinado por João Filgueiras Lima é estruturado por 29 vigas curvas.

A área que antecede a varanda, voltada para o lago, conta utilizando 1 pergolado do madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" usando 18 mm do espessura.

Esta alternativa utiliza um container do 20 pé especialmentes, uma mistura de simplicidade e luxo. Externamente o humilde design "reciclado" e internamente a sofisticação para gerar conforto atravfois da madeira compensada tratada e detalhes em aço inoxidável.

Na casa projetada pelo arquiteto Aquiles Kílaris, em Americana (SP), as varandas fazem a intermediação entre os ambientes internos e este jardim. Na área externa, foi utilizado piso cerâmico antiderrapante para evitar acidentes.

Utilizando a ideia de assegurar a interação total entre ESTES espaçESTES da casa, as PORTAS BLINDADAS podem ser completamente abertas saiba como na sala que se transforma numa varanda ampla.

Baseço Destes fundos do pavimento té especialmenterreo (usando entrada na linha da rua) da coisa em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, Destes Arquitetos Associados. O piso por pedra portuguesa bruta contrasta com a Colossal cobertura branca destacada, que envolve todo este volume construído.

De modo a proteger os dormitórios dos raios solares, este projeto original por Lemos e Corona, criou um pergolado por concreto com apoio na empena triangular qual se destaca na Coisa G+A.

ESTES 2 ambientes do estar da varanda são divididos através lareira à gás: ao fundo, o espaçeste por convivência está interligado ao jantar; à frente, a integração é usando o living. As quatro poltronas por madeira (Saccaro) têm o precisamente acabamento do sofá.

Em outra varanda gourmet projetada através arquiteta Selma Tammaro, o amplo espaço disponível confira este site permitiu dispor três sofás com acabamento Correto de modo a o emprego em áreas externas, além das mesas redondas de modo a refeições (ao fundo) Divulgação

Já ao redor da piscina foi empregado piso até especialmentermico, de que nãeste absorve calor quando exposto ao sol intenso. A coisa de 672 m² pertence ao meio-campista da seleção brasileira e do Chelsea, Oscar Leandro Farchi/ Divulgação

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, possui fachada decorada mais informações usando perfis por madeira, de que remetem às serras do Minas. Luminárias feitas com cabaças, cadeiras confortáveis de varanda e paisagismo em vaso dãeste aconchego à varanda.

Este ambiente conta utilizando espaço gourmet (ao fundo) e preguiçosas poltronas de fibra natural estofadas em tecido resistente às intempéries Gui Morelli/ Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *