A regra de 2 minutos para casa de container

Estou fazendo uma projeto na minha escola, e este tema do o projeto é Acerca a casa container. Escolhi este nosso tema pois achei bem interessante.

Este "360" refere-se aos pés quadrados, ou seja, este projeto utiliza um container (não bastante comum) do 45 pés qual em metros quadrados equivale a 33 m². Acho bacana neste projeto é que algumas paredes metálicas do container ficam expostas, não mal pela esté especialmentetica moderna e industrial, mas por possibilitar pendurar obras por Jeito utilizando o uso por imãs.

À primeira vista, parece qual não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir com as Ainda mais sofisticadas casas do praia.

O arquiteto Jim Poteet igualmente resolveu utilizar o espaçeste no seu jardim para hospedar visitantes e ganhar com blogar, já qual tua comunidade é de muitos eventos artísticos. A pequena casa container por quarenta pé especialmentes possui grandes PORTAS BLINDADAS por correr por vidro de modo a iluminar e disparar uma sensação elevado por espaçeste, telhado verde em "L", 1 pequeno deck e um belo jardim no seu contorno.

Somos obstinados a atender bem, e entendemos de que a melhor e Muito mais democrática opção é recebermos nossos clique para mais clientes por ordem por chegada, assim sendo optamos por nãeste trabalhar usando reservas de mesas.

Por favor tem representante no Rio? Pretendo pedir + info como seria para 1 terreno 100 m2, na zona Oeste do RJ, onde esta soluçãeste seria cabível

   Nãeste esteja com dúvidas entre em contato e tire Praticamente AS SUAS dúvidas antes de adquirir nosso curso

Gostaria do saber se a empresa atua em Bombas Gerais. Possuo um terreno do 360 metros quadrados e quero construir somente na metade do terreno( incluindo jardim e garagem).

Casa container: Pode vir a acreditar, ESTES containers nãeste sãeste mais usados somente de modo a ministério ou acomodação do ambientes diferenciados, tais como lanchonetes e escritórios. Eles estão sendo adaptados e transformados em moradias! Esta é uma verdadeira tendência na arquitetura DE casas.

gostaria por saber se ainda esta fazendo esta casa do 60 mts, tenho 1 terreno em caraguatatuba sp por 250 mts ou mesmo que 10x25 bem aterrado, qual a ESTILO de pagamento e se aceita 1 automóvel como Parcela deste pagamento. no aguardo do resposta jose luiz

Morar em 1 container proporciona uma economia do recursos por até 35% quando comparado a uma casa tradicional.

A Beach Box, uma luxuosa casa fabricada a partir por containers reciclados, vem provar qual as coisas não sãeste bem assim. Arquiteto: Andrew Anderson. Veja Muito mais detalhes cá.

Se a moda pega, é uma Óptima alternativa para cidades turísticas... além por evitar parentes "malas"... 

Preciso contato de modo a informações por custo e instalações e do prcesso administrativo de aprovação e habite-se , tenho clientes interrssados para "fugir " do IPTU Do LOTE VAZIO ; [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *