Ajudar Os outros perceber as vantagens da container buildings

Certos containerS foram cortados, como este arquiteto não queria qual cada módulo de tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Elas costumam ser mais baratas do que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, pois algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, disparar uma olhada em 15 casas construíDE usando containers de que sãeste para lá por inspiradoras. Quem sabe você nãeste revolve criar uma de modo a você, não é mesmo?

por custo e do tempo de construção, com estruturas modulares e customizadas de modo a qualquer de que seja este seu ramo de atuação.

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: sãeste doze containers de variados tamanhos. 1 dos objetivos do projeto era incorporar a coisa à paisagem, assim sendo, a casa “descansa” sobre este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Esta impressionante lar, usando cerca de 210 metros quadrados, foi construída com oito container ao custo de cerca por R$700 mil. A coisa tenta imitar uma casa tradicional utilizando 1 interior com decoraçãeste contemporânea.

Tal é uma das grandes vantagens da construçãeste usando containers: agilidade. Utilizando um tempo menor por obra, o seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

"Teria sido Porreiro saber que a construçãeste de uma coisa por contêiner custa tanto quanto uma coisa construída por modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado com bem container buildings Porreiro gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta do arrecadar visitantes e deseja oferecer algo além do 1 simples quarto, 1 container pode ser uma opção.

"Nós não esperávamos amplamente vento no local e doravante estamos tendo qual barrá-lo com vegetação, já que o contêiner faz um pouco de barulho quando há grandes rajadas do vento."

Sobre a Garantia: Este prazo por garantia Destes cursos variam do produtor para produtor. Verifique nos termos de compra do arquitetura em container o prazo por garantia de modo a 1 eventual reembolso.

A Beach Box, uma luxuosa casa fabricada a partir por containers reciclados, vem provar de que as coisas não sãeste natural Assim sendo. Arquiteto: Andrew Anderson. Aprecie mais detalhes cá.

Para além disso, há grandes portas por vidro, de que proporcionam uma interessante interaçãeste entre o interior e este exterior da coisa.

Você vai aprender tudo A respeito de arquitetura em container de forma completa, dinâmica e engajadora para qual se torne capaz do gerir todo o processo, incluindo té especialmentecnicas do projeto, fabricaçãeste e casa Destes containers.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, mas perto o suficiente de modo a aproveitar todos os pontos positivos do centro por San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir um bom isolamento para proteger a casa contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *